segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais uma de viagem:

Dessa vez o destino foi a Suíça e o motivo, tirar férias de verdade. Três lindas e tranqüilas semanas em Zurique. Mas como não consigo parar quieto, antes de ir entrei em contato com um amigo que mora lá e pedi que ele visse sobre a possibilidade de eu fazer um estágio ou curso em algum salão que, pelo amor de deus, alguém falasse inglês, além de alemão, que só falo três palavras!

Fui à Europa. Fui realmente tirar férias, sem pretensões, mas o destino conspirou ao meu favor e eu dei a sorte de fazer um estágio maravilhoso em um salão, de uma pessoa maravilhosa, chamada Sonia (por coincidência, o mesmo nome daquela que me deu a vida! =) e ainda mais, faz o mesmo estilo de trabalho que eu. Uma pessoa muito bem sucedida, que toma conta de todo o seu negócio e faz todos os serviços ligados a beleza que existem em um salão. Além dos cabelos, dá conta de depilações, unhas de porcelana, maquilagem e sobrancelha. Fiquei sabendo que lá, isso é comum com os profissionais da área.

Mais uma vez vi muita novidade, estamos realmente a par de tudo que há de novo em cosmética no mercado. O que há de diferente é que lá fica mais fácil comprar bons produtos a preços realmente acessíveis, por que os nossos impostos são de matar! (À PROPOSITO, PENSE BEM EM QUEM VOTAR. ESSE ANO NÃO É SÓ DE COPA TEM ELEIÇÃO TBM!!!). De novidades, técnicas novas com tinta e diferenças culturais dos cortes de cabelos. Muito bom!!!

Abaixo: eu, a proprietária Sonia Patuto e sua nova contratada.



O site dela, pra quem for à Suíça. www.beauty-venere.ch. Eu indico! Um ótimo serviço! Ela é realmente uma pessoa querida que me prometeu uma visita aqui no Rio para trocarmos de papel e eu mostrar a ela como trabalhamos por aqui.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário