quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que ela usa? Em que salão ela vai? Que corte de cabelo ela fez?

Muitas são as perguntas, mas acho que tenho algumas respostas:

Aparecida Petrowky, fisioterapeuta e atriz, pessoa incrível que conheço há alguns anos, me respondeu algumas dessas perguntas, que eu mesmo tinha. A mudança do visual da atriz se deu ao fim de seu último trabalho na novela Viver a Vida onde viveu a personagem "Sandrinha" tiramos uma tarde (entre coca light e cachorro quente feito por mim) para conversar sobre seus cabelos.

Aparecida faz Great Lenghts: alongamentos de alta qualidade, desenvolvido por David Gold, na Europa nos anos 90. Freqüenta o salão Scenario que fica em Sampa, na Rua Mourato Coelho, 807 – Vila Madalena. E é atendida pela profissional Luciana Alvarez, que mudou seus cabelos não só no comprimento e cor, como também seu corte: um Chanel bem despojado que lembra bem o novo corte de Whitney Houston. Para hidratar, faz cauterizações e adora o resultado macio e com muito brilho.

Aqui eu fiz uma cauterização nela e o resultado, vocês podem conferir na foto abaixo. Trocamos algumas dicas e teremos um próximo encontro para provar a London, também novidade no mercado. Depois eu conto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário