quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Curso SENAC RJ (contunuação)

Continuando o relato das minhas experiências como aluno no SENAC RJ:

Módulo IV – Técnicas de Corte
Aulas teóricas em dois dias. Depois, muita prática! Essa foi a maior parte do curso. Acho que uns dois meses... Nossa... Exaustivo! Pensei que não fosse acabar!
O corte é uma das coisas mais procuradas pelo público do SENAC. Aprendemos muitas bases de corte como o Bob’s Hair (Channel), por exemplo. Muito bom!!!
Módulo V- Colorimetria
Foi paixão a primeira vista. A turma cada vez mais entrosada e interessada. Foi um Frisson! Mais técnicas e muitas novidades! Trabalhamos sempre com os produtos Matrix, cedidos pelo SENAC

Módulo VI – Transformação
Foi o último módulo e a saudade já tinha batido. A galera em clima de final de curso, muita gente exausta e, como sempre, os feriados brasileiros e cariocas nos salvaram! Apenas uma aula teórica e muita prática! Saber distinguir o que é compatível com o que; o que tem cheiro e que não tem; quando cai cabelo, quando derrete... Muita gente apavorada fazendo muitos testes em mechas! Foi demais! Mas tudo o que é bom (ou melhor, ótimo) dura pouco.
E você, quando vai fazer seu curso profissionalizante? Vale muito a pena aprendermos mais técnicas, pois sempre se aprimoram os produtos e saber nunca é demais. Sempre há algo novo para se aprender!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário